quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pépa ao poder… sei lá!

Anda por aí tudo muito indignado com uma senhora que se diz blogger de moda, que, pelos vistos, diz que é profissão com pedigree e tudo, e que se lembrou de fazer um vídeo, agora mais que viral, para a empresa de telecomunicações sul-coreana que vende mais telemóveis do que os senhores da maçã, cujo nome não será referido.
Não percebo a polémica. Eu achei lindamente. E digo mais: a Pépa merece um lugar de destaque no panorama político nacional. Eu votava nela para primeira-ministra. Não, melhor ainda, eu votava nela para substituir o Relvas, ou seja, para dirigir o país.
Se não vejamos, e basta só pensar um bocadinho, coisa que, aparentemente, a Pépa não tem por hábito fazer, porque, como diz, “não tem tempo para ela”. Era vê-la à lambada, de carteira clássica preta da Chanel em punho, a arriar forte e feio nos senhores da troika. Com ela, qual padeira de Aljubarrota, não havia Selassies, Barrosos e Lagardes que resistissem, essa é que era essa! “Merkel? Que é isso? Isso come-se?”, diria a nossa Pépa, puxando a lustrosa cabeleira para trás.
E ai de quem se atrevesse a escrever um relatório a sugerir cortes na despesa pública!” O Estado sou eu “ diria a nossa menina, sem dúvida inspirada por Louis XIV, aquele senhor que desenha as malas LV chiquésimas que pessoa que é pessoa tem de ter, sob pena de ser possidónia.

Força Pépa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário